Intra Treino


Intra Treino

- Estimulante da Resposta Anabólica;
- Recarga de Glicogênio e Força;
- Hiper Hidratação Celular;
- Rápida Construção Muscular;
- Para beber durante o treino.




Pesquisas mostram que o BCAA auxilia em ganhos de força, resistência e recuperação durante o treinamento físico. Os BCAAs leucina, valina e isoleucina compõem cerca de 1/3 da proteína muscular. O Xtend da Scivation oferece uma proporção 2:1:1 de leucina para valina e isoleucina, promovendo a síntese protéica muscular. Os níveis musculares de aminoácidos (BCAAs) podem ser esgotados durante o treinamento, resultando na perda de massa muscular (catabolismo). Dessa forma, a suplementação de BCAAs fornece o combustível ideal para aumentar o desempenho muscular e reduzir a fadiga.
A vitamina B6 apóia a produção de tecido muscular. A glutamina, um aminoácido condicionalmente essencial, ajuda a prevenir a degradação e apóia a reparação do tecido muscular. A citrulina malato é um precursor do NO. NO é um bombeamento natural que estimula a vasodilatação (abre os vasos sanguíneos) e aumenta a distribuição de nutrientes para o cérebro e músculos. Isso faz com que o tecido muscular absorva mais proteínas e outros nutrientes importantes para o crescimento.
Por essa poderosa combinação, muitos consideram o Xtend Scivation o melhor suplemento BCAA do mundo.
PRÓS DO XTEND SCIVATION
•    Proporção de BCAAs 02:01:01
•    Estimula a circulação sanguínea, facilitando a entrega de nutrientes aos músculos
•    Promove a reparação e recuperação muscular
•    Aumenta a resistência e os ganhos de massa muscular magra.
CONTRAS DO XTEND SCIVATION
Efeitos colaterais neurológicos podem ocorrer com doses de vitamina B6 superiores a 200mg. Poucos efeitos colaterais estão associados com a suplementação de glutamina. Mulheres grávidas ou lactantes, pessoas com condições médicas pré-existentes ou tomando algum tipo de medicamento devem consultar um médico antes de consumir o Xtend da Scivation.
O XTEND SCIVATION É PARA VOCÊ
Se você está procurando um suplemento que promove um avançado aumento de resistência e recuperação muscular, o Xtend Scivation é bom para você. O Xtend Scivation é considerado por muitos o melhor suplemento de BCAA do mundo.