NAPALM - Nutra Force

Napalm® é o resultado do avanço da tecnologia dos suplementos pré-treino que irá permitir-lhe atingir um intenso nível nos seus exercícios!
Combinado com estimulantes musculares extremos, oferecerá a você resistência e um enorme potencial anabólico que torna NAPALM o mais avançado produto pré-treino já desenvolvido. Uma vez que você começar a usá-lo, você sentirá imediatamente a diferença.



FÓRMULA E ESTRUTURA QUÍMICA:

- L-Taurina:
A taurina é um ácido orgânico, tecnicamente não um aminoácido, uma vez que não tem um grupo carboxila. Possui poderosos efeitos de aumento de resistência, reduzindo as concentrações de lactato. A taurina reduz a excitabilidade entre os neurônios e ajuda a melhorar e facilitar o fluxo ou mensagens inter neurônios.
Estudos demonstram que, quando combinada com a cafeína, esses efeitos ergogênicos são multiplicados. Além disso, taurina também reduz os níveis de homocisteína, e atua como poderoso antioxidante. Também aumenta a resistência à insulina, melhora a percepção, cognição e desempenho do exercício, reduz a fibrose, exerce efeito protetor poderoso na célula mitocôndrias, normaliza e mantém o conteúdo mineral do sangue, pâncreas e apoia a saúde do fígado, pode aumentar a produção de hormônio pituitário de crescimento induzido e uma série de outros benefícios de saúde.

- Di Arginina Orotato:
Di Arginina Orotato é um anabolizante consolidado do ácido orótico e do aminoácido condicionalmente essencial a L-Arginina. A arginina é o precursor direto de Óxido nítrico (NO) no corpo, que regula o relaxamento de células musculares lisas alargando assim endoteliais dos vasos sanguíneos e aumentando o fluxo sanguíneo. O ácido orótico é uma base de pirimidina envolvido no metabolismo energético principalmente por sua influência na ATP, com impressionantes aumentos dos efeitos anabólicos e resistência. Sais Orotatos são também bem conhecidos pela sua capacidade para ajudar a facilitar a absorção de nutrientes quando utilizados como transportadores. Esta mistura, portanto, permite a rápida entrega de ácido orótico e arginina para abastecer a ATP muscular e níveis de óxido nítrico para maior fluxo de sangue.


- Ácido D-Aspártico:

Este aminoácido é encontrado naturalmente em quantidades elevadas nos órgãos reprodutivos, hipotálamo e hipófise. Através de uma reação metil-transferase chamado NMDA sythethetase™, ácido D-aspártico é convertido em N-metil-D-aspartato, que é um potente estimulador da via receptor N-metil-D-aspartato. D-aspartato é encontrado no hipotálamo, pituitária e testículo em quantidades extremamente elevadas durante períodos de maturação física e sexual intensificada. Considerada por pesquisadores musculares como o regulador mestre do aminoácidohormonal, os resultados de ingestão oral em hGH elevado, GHRH, a testosterona, LHRH, IGF-1 e 2 níveis de IGF.

D-aspartato, por meio das vias esteroidogênicas, melhora todos os aspectos do desempenho sexual, bem como o desenvolvimento de ganho de peso através do desenvolvimento de massa muscular magra. D-aspartato também induz a elevação potente de neurotransmissores, tais como a dopamina e GABA, que estão implicados para ser responsável pela sua melhoria da memória, os efeitos anti-depressivos e nootrópico. Ácido D-aspártico é encontrada naturalmente em queijos e de carne e também convertidos a partir de L-Aspártico através da enzimaracemase aspartato. Os benefícios adicionais de ácido D-aspártico são a sua capacidade de aumentar a produção de óxido nítrico e os níveis sanguíneos acompanhados de N02 e NO3. 

Um efeito colateral bem-vindo frequentemente relatados com o uso deve ser observado. Devido ao aumento profunda hormonal e estimulação simultânea do receptor N-metil-D-aspartato, ácido D-aspártico é um estimulador de desempenho sexual muito potente, aumentando a libido, a qualidade da erecção, ejaculação, duração da relação sexual e intensidade do orgasmo. 

- N-metil D-Aspártico:

É um análogo do Ácido D-aspártico. É também um dos mais potentes estimuladores da via receptora de N-metil-D-aspartato disponível. Considera-se 100 vezes mais poderoso para a ativaçãodesta via receptora do ácido D-aspártico em si. Os seus efeitos são muito semelhantes para todos os listados para D-aspártico, contudo altamente mais concentrado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário